Veteranos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Final da DBL...

+4
FORTALEZA
Elite
Das Reich
klinke
8 participantes

Ir para baixo

Final da DBL... Empty Final da DBL...

Mensagem  klinke Qua Jul 07, 2010 1:34 am

Bom galera como todos ja sabem, fiz merda na semi final e estou por um fio de tomar 8 rodadas e o time tomar reversão e fuder com a nossa luta por esse campeonato.
Gostaria em primeiro lugar independente do que acontecer pedir desculpas a todos pelo meu vacilo na gravação das demos.
Muitos a principio devem ter pensado "Puta que o pariu o fdp vacilão do caraio não gravou a demo", mas pelo contrario gravei sim, porem com a virada de round acabei por agitação e ansiedade gravando com o mesmo nome, por fim sobrescrevendo a primeira.
Queria deixar esse post mais como pedidos de desculpas e como aprendizado e mais atenção a TODOS, eu com toda a certeza aprendi a lição e espero não repeti-la.
Com sorte todos iremos para a final do camp e COM TODA A CERTEZA E PELO QUE CONHEÇO DO POTENCIAL DE CADA 1, e pela primeira vez em 5 anos que jogo DoD pegaremos o "caneco" do campeonato,
Sei que todos jogamos pela diversão e amizade vem em primeiro lugar, mas ter esse titulo no nosso curriculo "dodistico" trará muito mais respeito do que ja temos na comunidade (alias o q importa eh nossa amizade e foda-se a comunidade), e tbm o EGO de todos vai lá em cima fala a verdade!? lol!
E mais uma vez peço desculpas a todos e espero que me perdoem por essa falha.
Fiz minha inscrição na TND a pedido do post do xandhi e "cobrança" no steam, porem não gostaria de confirmar totalmente minha presença, sei q consegui um substituito na sniper muito melhor q eu em alguns aspectos... (Dohms sou mais boa pinta aeauheuuhaeuhae) e sei q dará conta do recado, sei q tbm temos 3 otimos lights agora na nossa line e suportes e assaults estão bem acima da media nosso teamplay deve ser invejavel a muitos times....
Continuarei aparecendo no TS normalmente para "treinar" e tudo mais só que gostaria de ficar mais para resguardo, vou tentar voltar a jogar um pouco de 4fun para melhorar minhas skills (muito decaidas by the way), espero que entendam mas preciso dessa pausa, não das amizades mas do jogo em si. Essa falha grava provou meu nivel de estress e cansaço na "live" e "in-game", vou sempre estar por ai.

Se cuidem e gogo TND!!!

abs
klinke
klinke
Admin
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

https://facebook.com/erichklinke

Ir para o topo Ir para baixo

Final da DBL... Empty Re: Final da DBL...

Mensagem  Das Reich Qua Jul 07, 2010 1:47 am

Oi Eletro,
Uma coisa que te garanto é que ninguém pensou "Puta que o pariu o fdp vacilão do caraio não gravou a demo" porque todos sabemos da sua indole e mesmo estando faz pouco no Vtr já conheco todos faz tempo e principalmente vc.
Foi um acidente que poderia ter acontecido com qualquer um mas se achas que realmente necessitas de esse tempo off aproveite - o bem, mesmo achando que nao será necessario...
De qualquer forma estamos sempre por ai para o que vc precisar...


Das Reich
Moderador
Moderador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final da DBL... Empty Re: Final da DBL...

Mensagem  Elite Qua Jul 07, 2010 1:53 am

Das Reich escreveu:Oi Eletro,
Uma coisa que te garanto é que ninguém pensou "Puta que o pariu o fdp vacilão do caraio não gravou a demo" porque todos sabemos da sua indole e mesmo estando faz pouco no Vtr já conheco todos faz tempo e principalmente vc.
Foi um acidente que poderia ter acontecido com qualquer um mas se achas que realmente necessitas de esse tempo off aproveite - o bem, mesmo achando que nao será necessario...
De qualquer forma estamos sempre por ai para o que vc precisar...


Concordo com tudo isso ^a cima...
E biba ... relaxa errar é humano, o único que não pode errar na minha opinião é o luft Very Happy.
Mas fique tranquilo, quer tirar "férias" fique a vontade, mas apareça sempre! tongue

Elite
Moderador
Moderador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Final da DBL... Empty BIBA!!!

Mensagem  FORTALEZA Qua Jul 07, 2010 2:33 am

Relaxa MENINA,como vc mesmo disse "jogamos pela diversão e amizade",e independente ou ñ de ganhar (camp.),todos da COMUNIDADE já sabem quem são os melhores.
Acho q todos tambem pensam dessa maneira,exerto o ELITE,q deve ta loco pra ganhar essa "bagaça" Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Continuaremos,jogando,bebendo e nos divertindo aqui no DOD,por muito tempo,se deus quiser!

Abraço biba,relaxa. cheers cheers

FORTALEZA
Moderador
Moderador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 43
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Final da DBL... Empty Re: Final da DBL...

Mensagem  Doc Qua Jul 07, 2010 3:08 am

Bom aquela velha frase " shit happens "....

Desde que o Mindu nos avisou do ocorrido, após o jogo..mantivemos o problema apenas entre os líderes e tentamos "nos bastidores" conversar com o Tiozinho e o Zorrito, que da sua maneira acabou tentando não dar reversão/punição para o nosso time e player, fazendo um lobby a nosso favor
Analizei o cleandod do Mindu , e vi o que havia acontecido...
Bom hj após a reunião da staff, foi votado reversão dupla, pois 4 players deles não mandaram as demos e portanto o Gnd seria o campeão da livre , pois venceu o Front na semi e nós ficaríamos em segundo, portanto subindo para a principal...porém novo alento surgiu quando na conversa no Ts , foi falado da gravação da stv, como costumo gravar, eles pediram para upar as stvs , pois assim iriam analizar na ótica do player em questão e se tudo bem, poderia não ocorrer reversão para o time e sim no máximo punição para o Mindu (4 jogos)

Portanto independente do resultado .... estamos na|Principal, segundo... eu costumo gravar uma demo contínua, pois se for bugar , já buga na demo toda e a chance de esquecer de gravar ou algo parecido no segundo round não acontece....(passei a gravar uma demo só , pois eu já fiz o mesmo que o Mindu em camps anterior , mas como não foi pedido minha demo...passei ileso...), terceiro....Laguna não é tão seu amigo assim Mindu.... quarto...independente do resultado , vamos manter a moral e continuar a treinar e manter o teamplay, pois vem ai a TND


Bola pra frente Mindu...sei que agora vc está mais chateado do que qq um no time, mas como tudo passa...logo estaremos falando das merdas que a gente faz ...e com certeza...essa já ficou pra nossa história...e pra história da DBL !!!!
Very Happy Smile affraid What a Face tongue
Doc
Doc
Admin
Admin

Mensagens : 432
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 63
Localização : Ribeirao Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Final da DBL... Empty Re: Final da DBL...

Mensagem  dohms Qua Jul 07, 2010 1:23 pm

Aff não tem do que se preocupar... nossos PCs, casas e namoradas (principalmente hauhaua) não dependem de uma vitória na DBL... não íamos ganhar nada com isso. Pergunta pra qualquer mané em um servidor público o que é DBL? nenhum vai saber responder e muito menos quem foi o campeão da livre/principal/elite...

Ah e v~e se melhora essa internet ae e o que sobrar manda pro gaucho... o ping de vocês ta foda viu

dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre / RS

Ir para o topo Ir para baixo

Final da DBL... Empty Re: Final da DBL...

Mensagem  Elite Qua Jul 07, 2010 7:10 pm

Eu devo ta loco pra ganha essa bagaça?
Você ta loco ! Very Happy
Eu nao quero sair da livre nao...
Adoro matar nb !

Elite
Moderador
Moderador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Final da DBL... Empty Re: Final da DBL...

Mensagem  xanDhi Qua Jul 07, 2010 8:17 pm

Só aceitarei sua "resgardada" se tiveres motivos particulares alheios ao jogo porque se for pelo acontecido de forma alguma vc estará dispensado pois vem aí uma nova competição e precisaremos muito da tua ajuda!
Sei que estás chateado, ficaria surpreso se não estivesse, pois conheço tua índule e teu comprometimento com o time! Isso vai passar logo ali na frente.... bola prá frente!

Agora para com essa bixisse e vida que segue no vtr #............. vc é muito importante para o time e uma saída na véspera de um novo camp seria uma baita nubisse!!! Repito caso não seja um problema particular fora da vida virtual!

Abraço!

xanDhi
xanDhi
Admin
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS - Tchê!

Ir para o topo Ir para baixo

Final da DBL... Empty Re: Final da DBL...

Mensagem  Luft Qua Jul 07, 2010 9:41 pm

Relaxa!!!

O bom é que poderemos zuar vc a vida inteira por isso!!!!
jocolor
Luft
Luft
Moderador
Moderador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 44
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Final da DBL... Empty Re: Final da DBL...

Mensagem  Doc Dom Jul 11, 2010 8:05 pm

Bom só pra constar e registrar a brilhante campanha do nosso time


Final da DBL... Dbltabela




Final da DBL... Dbl2resultados



Doc
Doc
Admin
Admin

Mensagens : 432
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 63
Localização : Ribeirao Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Final da DBL... Empty Re: Final da DBL...

Mensagem  xanDhi Dom Jul 11, 2010 8:42 pm

belo registro Doc! cheers

Valeu time.... empenho, comprometimento, amizade, respeito......e skill porque não?! cheers

Parabéns prá nós.... e sorte nos próximos camps!
xanDhi
xanDhi
Admin
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS - Tchê!

Ir para o topo Ir para baixo

Final da DBL... Empty Re: Final da DBL...

Mensagem  FORTALEZA Ter Jul 13, 2010 1:02 am

Isso é que é bonito...jogamos por diversão e terminamos invictos,boa time Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

FORTALEZA
Moderador
Moderador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 43
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Final da DBL... Empty Re: Final da DBL...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos